Ideias Design Menu

Serviços

Nossas soluções de design, comunicação e mídia para obter resultados para você.

Marca e Branding

Marca e Branding

Marca é o nome, termo, ícone ou símbolo que representam empresas, produtos e serviços. O LOGOTIPO combina em um único símbolo conceitual atributos tangíveis e intangíveis de uma organização e passa a representá-la.
Branding é o trabalho de gerenciamento de uma marca junto ao mercado e à sociedade. É posicioná-la perante o consumidor e mensurar os resultados dessa interação, isso envolve toda a comunicação que se dá durante esse processo. Este trabalho, feito com conhecimento e competência, além de gerar valor econômico, faz com que a marca passe a fazer parte da cultura e influenciar a vida das pessoas.

Propaganda

Propaganda

A grande concorrência exige que as empresas busquem inovações e agreguem valor aos seus produtos para que tenham um diferencial perante seus concorrentes. Assim, a originalidade com que seus produtos e serviços são apresentados é um dos melhores caminhos para que sua marca seja a primeira na lembrança do consumidor.

Design Gráfico

Design Gráfico

É o desenvolvimento de peças gráficas, geralmente impressas, e transforma a informação verbal em elementos gráficos, de forma que atraiam a atenção e comuniquem eficientemente as qualidades do produto. É usado em identidades corporativas, apresentações de produtos e serviços, ações de marketing e decoração de ambientes.

Internet e Design Digital

Internet e Design Digital

A era digital esta consolidada. Para quem busca sobrevivência em um mercado com tamanha expansão tem por obrigação adequar suas estratégias e planos de negócios de modo a explorar estes novos canais que dão acesso a novos públicos e mercados e que praticamente excluem quem não acompanha essa evolução.

Design de Embalagens

Design de Embalagens

A embalagem envolve a proteção e a promoção do produto. Ela torna o produto mais ou menos atraente para o consumidor e facilita seu manuseio e utilização. Isso colabora para a consolidação de uma relação de lealdade por parte do público. Possui a capacidade de transformar simples produtos em objetos de desejo, cria no consumidor um impulso de compra que dura décimos de segundo, mas que é decisivo. Durante esse curto tempo de escolha, a embalagem tem que se destacar na prateleira, chamar a atenção do público e salientar as vantagens de sua compra.

Pré Impressão

Pré Impressão

A IDEIAS situa-se num polo gráfico e possui grande experiência e profissionais especializados na prestação de serviços terceirizados em pré-impressão, produção gráfica, desenvolvimento de layouts (criação), overlays (adaptação de arquivos), reprodução (a partir de amostras físicas) e finalização para confecção de matrizes.